Nova caminha para os meus bibis :)

Cama nova para os miaus...

Comentários

KooKa disse…
Olá, Cláudia.
Antes de mais, obrigada pela visita =)
Li o teu comentário sobre as trocas, mas não sei como isso funciona =/
(sou muito maçarica nestas andanças ainda lol)

Fazes coisas lindas, já te visito há algum tempo e tenho acompanhado os teus trabalhos.

Fiquei especialmente "admirada" por causa dos bilros (não sei fazer), porque é algo que está a cair no esquecimento e é sempre bom saber que há quem ainda goste das tradições antigas =)
Anónimo disse…
Cláudia,

Sua mala está quase pronta, só falta feltrar. Preciso do seu endereço!
Me escreva: feitoamaoblog(arroba)gmail.com

Beijocas
wicca disse…
adorei a cama! eu dormiria aí, com certeza! hey! vou a lisboa em agosto, será que podemos nos encontrar? mora perto? beijinho!