Feijão e Botão

Entre a adaptação do Feijão ao Botão e do Botão à casa e a todos os ruídos e seres que nela habitam foi um pulinho, melhor dizendo um diazinho! Tudo correu bem...:)

Já está maior n acham?

Botão dormindo

Cheiraaaaaaaaaa

Cumplicidades

Comentários

Parabens pelo Botão, que é lindo ;) e ainda bem que a adptação se está a fazer rápida e sem grandes "ondas";)), ninguem é substituivel porque é unico, mas ter dado a opurtunidade a esse ser para ser feliz na sua familia foi a melhor homenagem á sua "menina" que partiu! Quem dera que muitos fizessem o mesmo, mas sempre com responsabilidade e sabendo que é uma decisão para sempre: nos bons e nos maus momentos- SEMPRE! E quando porventura surgem situações extremas a unica coisa a fazer é garantir que esse ser, do qual nos responsabilizamos, possa encontrar outro lar onde possa ser feliz!!!
Bjocas e felicidades,
X.
3 Gatos Miaus disse…
:)
É sempre dificil esta decisão pq somos de facto únicos e insubstituiveis (ao contrário de q mt pensam... mas isso dava pano p mangas)... mas sim acredito q a minha gata (o mesmo acontece c as pessoas) passou pela nossa vida p nos ensinar a ver td de maneira diferente...
Penso nela todos os dias ainda c mt dor mas tentando aceitar!Saudades mt saudades!!!
A adopção do nosso pequeno botão foi desejada... tanto pq temos um outro gato q se sentia mt triste sem a sua amiga e pq nos ajuda a suportar tamanha perda!
E neste momento o nosso Botão já nos marcou p todo o sempre e tornou-se unico nos nossos corações!!!
Obrigada pelas vossas palavras
Beijocas
Cláudia, Feijão e Botão