O que andamos a fazer?

.A finalizar documentos relacionados com a escola

.Limpezas grandes

.Escolha e organização de roupeiros e gavetas

.Organizar a lista de férias (sitios e pessoas a visitar, livros para ler, o que fazer, o que não quero fazer e onde não quero estar...!)

.Organizar 3 projectos que estão na manga e que não podem esperar mais... chega de indecisões e medos!

A minha vida depende das minhas escolhas, das minhas acções e dos meus pensamentos!
...no centro de tudo tenho meditado e ponderado o Porquê de algumas situações, escolhas e relações. E aceitado para avançar.

O Simão está a largar a fralda (já só usa durante a noite:))e é o nosso Homenzinho!!! Está crescido, tagarela... quer fazer td como se fosse grande, e não é q consegue!!! Domina as tecnologias e segue o gosto do pai no que toca a bikes!!

Os miaus estão lindos, felizes e saudáveis!

Comentários

Anónimo disse…
Que boas notícias!!!
Beijos
Kathia (Brasil)
Anónimo disse…
Que bom!
Que tudo te corra bem!
bjs

Raquel Henry