Mudanças... no blog

Mudanças no blog = template (cores e fontes) e até vai ter uma ilustração minha!!! Obrigada Morgy por me aturares. :)

Em relação a todas as que estão dispostas a trabalhar para aquecer os velhotes e crianças Portugas o meu muito OBRIGADO pela vossa disponibilidade.

Amanha sem falta ponho aqui todos as "normas" para a participação, mas acho que vou seguir as condições das Tricotadeiras de Sampa. Obrigada a estas maravilhosas tricotadeiras, pois já se disponibilizaram a ajudar este novo projecto Português.

Hoje fui às compras à baixa (again!!!!)... Comprei miçangas lindas e tecidos também, amanha mostro. Só fiquei muito mas mesmo muito triste porque não encontrei o que realmente queria o tear tipo este . Já encomendei neste site mas ninguem me diz nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Bem por hoje é só...

Comentários

Anónimo disse…
Cláudia, quanto ao tear, no outro dia ao folhear uns catálogos que recebi da Serranofil, vi um tear parecido com aquele que está no site. Neste momento não tenho aqui o catálogo comigo, mas se acederes ao site (www.serranofil.pt), no fundo da página eles disponibilizam os catálogos em pdf. tens lá um de missangas e bijutarias, chama-se "tear indio", penso eu.. não é igual ao outro, mas pode ser que sirva para o que desejas.
Beijinhos,
Catarina
wicca disse…
tenha um pouco de paciencia com eles. o pessoal da arte viva está em sao paulo numa feira enorme que acontece aqui. estou certa que passando essa feira, eles te responderao.(http://hobbyart.com.br)
Unknown disse…
ainda não lhe tinha respondido, claro que aceito fazer uma troca consigo, tem alguma coisa em mente?????
porque nao vais ao encontro no sabado e falamos de ideias e projectos??
Anónimo disse…
também ando doida a procura de um tear...mas queria um de pente liço e não conheço nenhum sítio onde se venda...

se queres um de missangas, há uns tempos vi um à venda, numa retrosaria em Lisboa...