Vamos Ajudar

O Projecto Aconchegar já tem casa e tem um novo nome:


Ainda faltam muitos pormenores como:

  • Tentar arranjar uma Caixa Postal
  • Obter mais ajudas (já tenho algumas pessoas maravilhosas interessadas em participar)
  • Contactos com lares (Lares, Misericordias,...), Centros de Abrigo (Cais, Os Sem Abrigo,...) e Centros Acolhimento Infantil (neste já tenho alguns contactos)

Nestes dias vou realizar uma pesquisa de todos estes locais alvo. Vou colocar depois a lista no blog. Quem quiser pode sempre ajudar....

A outra ideia que ficou presente no blog Vamos Ajudar, é o enviou de bonecos para os centros de acolhimento infantil... Quantas crianças não terão o seu PRÓPRIO BONECO????

O que acharam da ideia??? Eu sonhei com isto esta noite e abracei logo a ideia.

Não sei se me tá escapar alguma coisa, se sim (que é o mais provavel) tou sempre disponivel para que me alertem...

Portanto não se intimidem. :)))

Comentários

e muito boa ideia... se precisares de ajuda...

beijocas