sexta-feira, abril 06, 2012

Nozes para a Roupa

Saco Nozes de Saponária

Nozes de Saponária...

20g de Nozes de Saponária

20g de Nozes de Saponária

20g de Nozes de Saponária

(para lavar a roupa 3x)

Colocar tudo dentro de um saquinho ou meia de algodão!

E pronto é colocar junto da roupa no tambor da máquina! Eu coloco um pouco de amaciador eco no depósito!

Nota: Se houver nódoas devem passar sabão na mesma antes de colocar no tambor!!! Se for daquelas mesmo mt complicadas de sair, eu, utilizo detergente Eco!

2 comentários:

kikipos disse...

Há bastante tempo que leio sobre as nozes de saponária e tenho andado tentada, gosta do resultado final? e se não se importar indique-me onde as adquirir.
Um beijinho,
Elisabete

3 Gatos Miaus disse...

Olá,

Eu compro as minhas na loja Terra Pura. Por vezes não têm disponíveis mas encomenda e eles arranjam.

Os resultados são bons... mas friso que as nódoas só saem se passar detergente em barra no sitio e dp sim pode lavar com as nozes.

Beijocas

Cláudia