♥ Palavras

A vida é feita de mudanças,
Encontros e desencontros.
De estar e ir!
Tristezas e alegrias.
Sorrisos... lágrimas.

De escolhas e de certezas!!!

Nestes últimos dias relembro mundos meus com pessoas minhas que permanecem vivas e quentes. Relembro as palavras sábias que me guiam...

"Vive e avança sem medo... mas sempre com a tua verdade... procura segurança e avança com passos firmes e controlados!!! Sempre fiel a TI"

Neste mundo tão cinzento, triste e repleto de desalento procuro a flor que ilumina o meu coração todos os dias... Por vezes não é fácil... ninguém disse que seria!!!

Os silêncios ficam e os sonhos permanecem,
procuro dar-lhes vida e cor!

Verdades que ganham sentido e que acredito ser o meu sentido! Todos os dias nasce um novo caminho e uma nova flor!

Aguardo o amanhã e a certeza que foi a melhor e a mais certa escolha!!!

Hoje, agradeço!
Hoje, confio!
Hoje, acredito!
Hoje, aceito!
Hoje, sou!

Comentários