Sem tempo...:)

O gerir do tempo tem sido complicado...

Reuniões, novos métodos de trabalho, novos termos, novas aprendizagens e mt mt alunos, tenho perto de 120 alunos nas minhas 5 turmas de 5ºanos!!!:)

Uma coisa é certa...

Existem momentos em que duvidamos dos novos caminhos, em q o medo é maior... temos que AGRADECER e ACREDITAR que tudo tem uma razão, mesmo que não seja obvio no momento!!!

Sempre soube e acreditei que as mudanças trazem consigo mtas aprendizagens e crescimento!!! É verdade que também nos mostra o verdadeiro caracter de mt q nos rodeiam...

_____..._____

Em relação aos 3GatosMiaus...

não tenho tido tempo p fotografias!!!

mas as agulhas não têm parado... por falar nisso os presentes de Natal estão praticamente todos prontos... falta pensar nos embrulhos!!!:)

P.s.: A lista de menus da semana e da organização das compras tem sido um sucesso!!! Prometo umas mensagens de como me organizo para ter o fim-de-semana livre ou praticamente livre pois tenho sempre roupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!:)

Comentários