Cozinhas, ementas e afins

Vamos lá então falar de cozinha!!!

Como toda a gente sabe não tenho paciência para cozinhar mas adoro um bom manjar!!

Seria egoísmo da minha parte chegar mais cedo a casa, tratar do pimpolho e ter tempo p fazer ou adiantar o jantar e não o fazer!!!! Pensei que seria boa ideia uma Bimby, mas posso não me adaptar, para não falar que são hiper caras e mesmo que pensasse em adquirir uma seria impossivel neste momento pois existem muitas outras prioridades!!!

Então pensei fazer uma ementa semanal... onde no dia anterior tiraria o que precisasse p fazer o dito jantar/almoço... mas melhor ainda é seguir o exemplo da minha vizinha e amiga Cláudia!!!

Vou, então elaborar as ementas cá de casa, tipo 4 semanas e a respectiva lista de ingredientes.

Penso q será mais fácil tanto para mim cm p o meu cozinheiro favorito!!!

Tenho que procurar receitas simples, rápidas e equilibradas!

Esta noite vou andar à caça de receitas c o q temos no congelador... cuidado com a caçadora!!! lollolo

Comentários