terça-feira, fevereiro 28, 2006

Retrosaria da Amora

Compras novas

Compras na retrosaria mais antiga da Amora.
O senhor Fernando já nem diz nada por eu entrar por ali a dentro. Tem relíquias escondidas em cada prateleira da loja sem falar no armazém.

4 comentários:

tess disse...

Boa tarde
Desculpe a intromissão, mas moro em Corroios e, infelizmente, as boas e antigas retrosarias da nossa praça têm vindo a desaparecer, por isso, de cada vez que descubro uma fico toda contente... essa da Amora fica mais ou menos aonde mesmo ?? :)
Obrigada

TrêsGatosMiaus disse...

OLá esta retrosaria fica perto do patornato da Amora, perto do centro de saude da Amora e perto da Biblioteca (polo Amora).

Espero que encontres

Cláudia

Mamã Martinho disse...

Oi,

Sou uma das leitoras frequentes do teu blog, e moro na Amora. Hoje quando li o posts fiquei surpreendida. Essa também é uma retrosaria que costumo frequentar, e realmente tem de tudo!
Bjs

Mónica

cr0mitu disse...

Tava aqui a fazer uma pesquisa..quando me deparei com isto! A retrosaria do senhor Fernando..onde eu fui dezenas e dezenas de vezes quando era miudo, comprar linhas..ou fechos..ou lá o que fosse pa minha mãe! Tenho saudades desse tempo..e da zona da Amora..já que vim morar para o outro lado da amora! Gostei muito do blog=) continua assim=)