Renascer

Ao sabor da chuva e do frio tricotei e meditei.
Fiz camisolas, casacos e meias para todos cá em casa...
Ofereci xailes e cachecóis.

Mas também meditei longe das agulhas porque precisava de parar e de descobrir o que me faz feliz!

Sem dúvida que tricotar, coser, bordar faz-me muito feliz! Mas pintar, ler, estudar, tirar fotografias... brincar sem nada no pensamento também!

Ora onde param as escolhas?
Pois bem no tempo em que faço, no que escolho fazer, com quem escolho estar... com o que quero alimentar o meu corpo... nas minhas caminhadas longas ou curtas são as necessárias para me alimentar o espirito.

Os desenhos e as pinturas voltaram a estar em todos os meus dias, tal como o meu tricot, as leituras...

Este é um ano de mudanças cá em casa... escolhas novas escolhas!
Novos hábitos e gostos!
Reciclar velhos novos hábitos!

Renascer... este é o ano!

SER é essencial!

VIVER cada momento é fulcral!

Comentários